Será sepultado nesta terça-feira (06) o corpo do jovem Bernardo de Lima, de apenas 17 anos, que faleceu na segunda-feira (05) após acidente de trânsito na SC-418, em Campo Alegre.
Ele dirigia uma moto Honda/Tornado, placa de Campo Alegre, que colidiu na traseira de um caminhão boiadeiro. Na moto ainda estava um garupa, de 18 anos, atendido com graves ferimentos.
O acidente ocorreu por volta das 10h30. A Polícia Militar Rodoviária de Campo Alegre relatou que, conforme testemunhas, a motocicleta transitava sentido Campo Alegre/São Bento do Sul e ultrapassou diversos veículos em local proibido pela sinalização (faixa contínua amarela).
Em uma destas ultrapassagens, a moto colidiu contra a traseira do caminhão boiadeiro, que seguia no mesmo sentido. O caminhão não parou, seguindo viagem sentido ignorado.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o motociclista já estava sem vida. O garupa, por sua vez, estava consciente, com suspeita de fratura de fêmur na perna direita. Ele recebeu atendimento pré-hospitalar, sendo conduzido ao Hospital Sagrada Família.
A Polícia Rodoviária isolou a área e acionou Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML). Já a moto foi liberada para um tio do condutor. No momento do acidente o tempo era bom, em área com sinalização visível e velocidade máxima de 80 km/h.
Velório
Segundo a Funerária e Plano São Gabriel, Bernardo está sendo velado na Capela Municipal de Campo Alegre. O sepultamento será nesta terça-feira (06), às 15 horas, no Cemitério Municipal do mesmo município.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕