Motociclista que morreu ao bater em árvore era morador de Serra Alta

Corpo do homem de 28 anos foi sepultado neste domingo (20)

• Atualizado 1 anos atrás.

Acidente foi no início da tarde deste sábado (19)

Foi identificado como Wellinton Teixeira dos Santos Marcelino, de 28 anos, o motociclista que morreu após colidir contra uma árvore na Rua Carlos Muhllmann, em Rio Vermelho Povoado, na tarde deste sábado (19), em São Bento do Sul. Ele era morador do bairro Serra Alta.

Segundo testemunhas, Wellinton conduzia uma Honda CG 150 Titan quando perdeu o controle da moto e atingiu uma árvore às margens da via. A Polícia Científica, que esteve no local, confirmou que não houve envolvimento de outro veículo.

A garupa, uma jovem de 23 anos, apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo, possível fratura de costela e dores no quadril e na coluna. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi levada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família.

O corpo de Wellinton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Bento do Sul. Ele deixou enlutados esposa, pai, mãe, 3 filhos, irmãos demais parentes e amigos. Seu corpo foi velado na capela São João/Planalto, de onde saiu o féretro na manhã deste domingo (20), seguindo para sepultamento no Cemitério Estrada dos Bugres.

Últimas notícias

Feistock
Abertura de novas vias
WhatsApp Image 2026-05-18 at 17.52
Corpo-de-bombeiros-10
WhatsApp Image 2026-05-18 at 17.56

Mais lidas

WhatsApp Image 2026-05-11 at 07.39
JESSICA UPA - Zuciane Peres (2)
corpo de bombeiros
corpo encontrado na Liznara
corpo encontrado na Liznara

Notícias relacionadas