Um homem de 24 anos, natural de Rio Grande/RS, foi preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária de Campo Alegre, por estar trafegando na SC-418 com um veículo furtado. Ele foi encaminhado até a Delegacia de São Bento do Sul, onde foi autuado pelo delegado plantonista.
A polícia recebeu uma denúncia de que um veículo, possivelmente clonado, estaria subindo a Serra Dona Francisca. Alguns minutos depois, foi visualizada uma Hilux SW4, com placas pertencentes a uma Hilux ano 2024, emplacada em General Carneiro/MT. Quando policiais conferiram os demais sinais identificadores, foi constatado se tratar de um clone e que o veículo original era uma Hilux, ano 2019, licenciado em Papanduva, o qual possuía registro de furto, comunicado às 20 horas do dia 25 (sexta-feira), em Balneário Piçarras.
A Policia Militar Rodoviária destacou que o veículo foi furtado com a utilização de chaves eletrônica falsa, sendo esta um pequeno chip utilizado para burlar o sistema de codificação da chave do veículo, equipamento que foi apreendido.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕