Segue internado em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, Diogo Augusto da Silva, conhecido como Gogo. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 22h40 de sexta-feira (1º), na Rua Alberto Malschitzky, proximidades da Igreja Católica do bairro Progresso. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e está investigando o caso.
Segundo testemunhas, após os disparos, uma moto, ocupada por duas pessoas, deixou o local em alta velocidade, sentido Loteamento Itália e SC-418. Quando Bombeiros chegaram para socorrer a vítima, Gogo estava inconsciente e com respiração agônica. Socorristas encontraram três perfurações, sendo duas na cabeça.
Na noite de terça-feira (5), a mãe de Gogo recebeu a informação da equipe médica de que três exames realizados na terça-feira (5), apontaram para morte encefálica. “Só os aparelhos estão segurando ele. Vão fazer mais um exame nesta quarta-feira cedo e a tarde vai dar a resposta para nós”, comentou.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕