Durante a sessão de terça-feira (1), o vereador Rodrigo Vargas (PP), na tribuna livre, aproveitou que estava cara a cara com diversos secretários e integrantes da equipe da Prefeitura e criticou o fato de a gestão atual ser “politiqueira e incompetente”. Vargas citou que a primeira gestão do prefeito Antonio Tomazini era formada por pessoal majoritariamente técnico; porém, atualmente, a realidade é outra. É muita “politicagem”, disse.
O vereador ainda falou sobre as reclamações referentes ao recapeamento na Rua Capitão Ernesto Nunes. As críticas são intensas, e um dos motivos para a não realização dos trabalhos, além das chuvas, é o fato de que não se pode aplicar asfalto com temperaturas inferiores a 10 °C. “Será que é tão difícil olhar o Climatempo? E, se não pode aplicar no frio, por que resolveram mexer na rua agora, nos meses de junho, julho e agosto, que são os mais gelados?”, criticou. Em relação à Capitão Ernesto Nunes, Zuleica Voltolini (PP) sugeriu que a Secretaria de Obras faça tapa-buracos pelo menos a cada dois dias.
Além disso, o parlamentar criticou o que classificou como desorganização por parte da equipe de gabinete, pois os convites para os vereadores participarem de reuniões e eventos na Prefeitura são feitos em cima da hora, não possibilitando que as agendas sejam organizadas para que participem. A crítica veio por conta do evento realizado na segunda-feira, para assinatura do contrato de iluminação pública com o BRDE, o qual contou com a presença do diretor do banco e ex-deputado federal Mauro Mariani.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕