Inscrições abertas para o Pedal de Inverno de Campo Alegre; veja como participar

As primeiras 200 pessoas inscritas vão ganhar medalhas de participação
Por:

• Atualizado 11 meses atrás.

A largada será largadas às 8h30, no Calçadão (Foto: Elvis Lozeiko / Arquivo)
A largada será largadas às 8h30, no Calçadão (Foto: Elvis Lozeiko / Arquivo)
A largada será largadas às 8h30, no Calçadão (Foto: Elvis Lozeiko / Arquivo)

Podem ser feitas no site asbciclo.com.br as inscrições para o Pedal de Inverno de Campo Alegre, em sua nona edição, no próximo domingo. Com largadas às 8h30, no Calçadão, o evento é organizado pela Associação São-Bentense de Ciclismo (ASBCiclo), em parceria com os Recrutas MTB e apoio da Prefeitura e da Federação Catarinense de Ciclismo.

As primeiras 200 pessoas inscritas vão ganhar medalhas de participação. A programação prevê café da manhã de recepção (logo às 7 horas), sorteio de uma bicicleta, ponto de apoio temático (com comida típica), seguro-atleta e um chope na chegada. Segundo o presidente da ASBCiclo, Willyam Augustim, o trajeto terá 32 quilômetros, passando por trechos do Circuito de Cicloturismo das Araucárias. As inscrições também poderão ser feitas na hora.

Últimas notícias

Fernanda Valladares (ArcellorMittal) - Jonei (2)
WhatsApp Image 2026-06-17 at 14.40
Acontece SC 1
TRÊS IRMÃOS 2
WhatsApp Image 2026-06-17 at 11.34

Mais lidas

WhatsApp Image 2026-06-12 at 14.12
Acidente no Centro
FÓRUM - Larissa Hirt (4)
image (2)
PREVISÃO - FOTO Elvis Lozeiko Arquivo (3)

Notícias relacionadas