O vereador Diego Niespodzinski (MDB) usou a palavra livre da sessão desta quinta-feira (4) para criticar a conduta de um profissional da saúde em São Bento do Sul. Segundo o vereador, um pai procurou atendimento em um posto de saúde com o filho, mas a criança não foi atendida porque, no momento da chamada, não estava no corredor. A justificativa do médico teria sido um atraso de dois minutos.
Diego relatou que conversou com a equipe da Secretaria de Saúde sobre o caso e a informação repassada é que o profissional deverá ser demitido. O vereador aproveitou para mandar um recado a todos os profissionais de saúde que não querem trabalhar ou prestar um bom atendimento no serviço público. “Se vocês não gostam de atender pessoas de forma humanizada, vocês não servem para prestar serviço no nosso município. Tem que ter paixão naquilo que faz, tem que ter amor por aquilo que faz”, afirmou o vereador.
Por fim, Diego declarou que seguirá acompanhando o caso e espera que situações como essa não voltem a se repetir no município.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕