Um dos suspeitos do crime brutal ocorrido na localidade de Gramados, próximo ao Centro de Piên, teve sua identidade divulgada pela Polícia Civil do Paraná. O pedreiro Luan Fabiano Bachel, de 32 anos, estava na residência onde o crime ocorreu, se evadindo antes da polícia chegar. Na ocasião, Josicler Pieckocz, de 56 anos, foi assassinada com golpes de martelo, próximo das 14 horas.
O outro suspeito do crime é o marido e ex-vereador Leonides Maahs. Ele foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio na terça-feira (11) e segue detido. A polícia também investiga a motivação do crime e não descarta que seja um ato passional, já que ambos possuíam diversos bens em seus nomes. Leonides e Josicler mantinham uma relação de mais de 30 anos juntos.
“As investigações identificaram o marido da vítima e um pedreiro como principais suspeitos. Imagens de monitoramento registraram um pedido de socorro da vítima enquanto ambos estavam no local”, explica a delegada da PCPR, Maiara Kasmirski, responsável pelas investigações.
Informações sobre o paradeiro de Luan Bachel, morador de São Bento do Sul, podem ser denunciadas de forma anônima pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (47) 3642-1557, diretamente à equipe de investigação.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕