O ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Piên, Leonides Maahs, foi preso na tarde de terça-feira (11) após um crime brutal ocorrido na localidade de Gramados, próximo ao centro de Piên. Na ocasião, sua esposa Josicler Pieckocz, de 52 anos, foi assassinada com golpes de martelo, próximo das 14 horas. Testemunhas ouviram os gritos de socorro e viram Leonides sair do local, dirigindo-se até a Câmara e retornando momentos depois. Ele é considerado o principal suspeito do crime.
O caso chocou Piên e região pela forma como Josicler foi morta. Vizinhos afirmaram à polícia que ouviram algo que parecia ser uma briga de casal, seguida por pedidos de socorro e um silêncio logo após. Na casa também estava um pedreiro que trabalhava no local, mas que não foi encontrado no momento da chegada da polícia.
O caso permanece sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro e ainda não há confirmações sobre a autoria nem o motivo do crime.
Confira detalhes do velório e sepultamento da vítima neste link.
No jornal impresso desta quinta-feira (13), há mais detalhes do crime e do cenário de frieza encontrado no local.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕