Sábado, 5 de abril de 2025

Recém-nascido é encontrado abandonado em terreno baldio no Vale do Itajaí

Ocorrência foi registrada na manhã de domingo (2)

• Atualizado 1 dias atrás.

Uma moradora do bairro Riachuelo, em Lontras, no Vale do Itajaí, encontrou um bebê recém-nascido abandonado em um terreno baldio na manhã deste domingo (2). O resgate aconteceu depois que o cachorro da mulher começou a latir para o neném. Por volta das 10 horas, a Polícia Militar e o Samu foram acionados, e o bebê foi encaminhado ao Hospital Regional para atendimento médico especializado.

A mulher relatou que decidiu verificar o motivo dos latidos do cachorro e se deparou com o bebê no terreno próximo à sua casa. Ela prestou os primeiros socorros antes de acionar as autoridades. O Conselho Tutelar esteve no local e acompanhou o caso, e a Polícia Civil vai investigar para identificar a família da criança e os suspeitos do crime de abandono de incapaz.

Informações são do portal NSC Total.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Mais lidas

verdetec (2)
Ceppli
Câmara de São Bento do Sul
Acontece SC 1
WhatsApp-Image-2025-04-04-at-12.24

Notícias relacionadas