Quinta-feira, 12 de junho de 2025

Prefeitura está atualizando cadastros de túmulos nos cemitérios municipais

Por:

• Atualizado 10 anos atrás.

Para agilizar o atendimento à população, aproveitando melhor os espaços e facilitando o planejamento de cada cemitério, o setor de Administração de Cemitérios de São Bento do Sul fará a atualização dos dados cadastrais. Atualmente São Bento do Sul possui 11 cemitérios de responsabilidade do Município e um particular.

Pessoas que possuem título de aforamento de doação de 5, 10 e 20 anos, títulos de aforamento pagos para 5, 10, 20, 30, 60 anos, ou quem tem seus entes sepultados e não possui nenhum tipo de documento do local devem procurar o setor de Administração de Cemitérios na Prefeitura e providenciar a regularização.

“Também aquelas pessoas que possuem título de aforamento perpétuo, mas muito antigo ou com dados faltantes − número de quadra, fileira e sepultura −, devem procurar o setor”, explica a coordenadora de Administração de Cemitérios Maria Salete Gauziski Baptista Fragozo.

Documentos
É necessário apresentar as cópias das certidões de óbito dos falecidos e documentos pessoais, para evitar problemas. As famílias que não possuem títulos de aforamento devem se dirigir ao setor e fazer a requisição do mesmo, pois melhorias em túmulos somente serão autorizadas mediante a apresentação deste documento.

Últimas notícias

Símbolo de Áries representado por chifres de carneiro dentro de uma lua com fases lunares ao redor, sobre fundo azul
TCE-2-944x531
crianca-resgatada
Panqueca de morango com brigadeiro em cima de um prato branco
Uma estátua de Santo Antônio segurando o Menino Jesus, adornada com colares de flores coloridas, sob um fundo dourado

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-06-04 at 15.48
WhatsApp Image 2025-01-03 at 14.50
Notas de falecimento (site) (3)
WhatsApp Image 2025-06-10 at 13.56
Notas de falecimento (site)

Notícias relacionadas