O vereador Andi Castro, que passava pelo local no momento em que ocorreu um atropelamento na esquina das ruas Willy Jung com Roberto Martin, no Centro de Rio Negrinho, falou sobre a situação em suas redes sociais. Ele voltou a criticar a decisão do prefeito Caio Treml em remover o semáforo daquele ponto. O acidente deixou duas mulheres feridas na tarde desta terça-feira (10).
Em vídeo publicado nas redes, Andi Castro lamentou o ocorrido e cobrou providências. “Fala, pessoal. Aqui é o vereador Andi Castro. Estamos novamente aqui no semáforo na Willy Jung. Em menos de uma semana, aconteceu mais um atropelamento aqui. Aí fica a dica para as pessoas. Muitas pessoas que nos criticaram, até autoridades, dizendo até mesmo que nós estamos usando de palco político. Isso aqui é uma necessidade, a população de Rio Negrinho cobra uma providência”, disse.
Na sequência, o vereador dirigiu críticas diretamente ao prefeito. “E aí prefeito Caio, até quando o senhor vai permitir que aconteça esse tipo de coisa aqui no semáforo? O senhor vai esperar que vidas sejam ceifadas aqui por uma questão que o senhor não quer ceder para que o semáforo volte a funcionar? A população de Rio Negrinho cobra uma providência do senhor, porque o senhor tem responsabilidade sobre tudo isso que está acontecendo aqui”, encerra.
Assista o vídeo abaixo:

- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕