Quem passar pela Praça do bairro 25 de Julho pode perceber que ela está vandalizada. Nesta semana, um leitor entrou em contato com A Gazeta relatando que a praça está “sem condições”. Ele disse que não tem nem como uma criança brincar naquele espaço.
“Sei que os culpados são os vândalos, mas o poder público tem que tomar uma atitude ou interditar aquele espaço, revitalizar e intensificar a fiscalização”, finaliza.
A Prefeitura foi procurada, e em resposta, a assessoria de comunicação informou que o poder público lamenta os atos de vandalismo que acontecem em diversos espaços da cidade. Em nota, ainda lembra que o local foi revitalizado há cerca de 18 meses e desde então vem sofrendo com ataques na estrutura.
“É solicitado que a população denuncie os responsáveis, para que possam ser cobrados os danos. Lembrando que os recursos que continuamente são empregados nos reparos poderiam estar sendo investidos em novas áreas de lazer pela cidade”, encerra nota.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕