Duas pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito durante a tarde de quarta-feira (11), na avenida Dom Pedro II, no Centro. No primeiro deles, às 14h30, um Fusca (placas JDX 0830, de Rio Negrinho), dirigido por Reginaldo José Gonçalves, 31 anos, colidiu na traseira de um Golf (placas MLU 9275, de São Bento do Sul), tendo ao volante Izaly Machado Zulauf, 58 anos. Com o impacto, a carona do Fusca, Lucimara Ferreira de Souza, 30 anos, foi socorrida com suspeita de fratura de costelas.
Às 16h20, na mesma via, outra colisão foi entre um ônibus da Coletivos Rainha (placas MKB 3663, de São Bento do Sul), dirigido por Jocemir Rodrigues, 31 anos, e a moto CG 125 azul (placa MHA 3793, da mesma cidade), pilotada por Jean Carlos Floriano, 21 anos, o qual foi encaminhado ao hospital local, com escoriações no braço direito.
Coincidentemente, as colisões aconteceram no primeiro dia de alteração do trânsito na região, por conta das obras das redes de água e esgoto. Não se sabe se os acidentes têm, de fato, relação com as mudanças.