Um homem de 36 anos foi preso após agredir e ameaçar de morte a companheira, de 24 anos, na noite de segunda-feira (10), em Jaraguá do Sul. A jovem se trancou no banheiro de um mercado para se proteger. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19 horas para atender a ocorrência na Rua Prefeito José Bauer.
Ao encontrá-la, os policiais notaram hematomas no olho esquerdo da vítima. O homem, que havia fugido, foi localizado após a PM identificar o seu veículo, um Renault Kwid, transitando pelo bairro.
O homem relatou que houve apenas uma discussão com a mulher e que, segundo ele, não a teria agredido nem ameaçado de morte. O acusado disse que sentia ciúmes da companheira “como todo casal”. Ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado como lesão corporal.
Informações são do portal NSC Total.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕