Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Rio Negrinho ao tentar realizar um empréstimo em uma instituição bancária da cidade, usando documentos falsos. A golpista apresentou-se no banco solicitando empréstimo em nome de uma empresa da cidade. Durante o processo, divergências foram notadas, levando à confirmação de uma tentativa de golpe. Foi ainda constatado que a mesma pessoa havia passado por diversas outras agências bancárias de cidades da região nos últimos dias, apresentando outros nomes falsos para aplicar os golpes.
Policiais militares abordaram a mulher, que admitiu estar envolvida em atividades fraudulentas. Na busca de seus pertences, foram encontrados R$ 5 mil em dinheiro, e um documento de compra em nome de outra pessoa, configurando também o crime de falsidade ideológica. A autora recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a Polícia Federal de Joinville. Seu nome não foi repassado à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕