O motorista do Fiat Doblô, envolvido no acidente que aconteceu na manhã de quinta-feira (24), entrou em contato com A Gazeta para falar sobre o ocorrido. Segundo ele, tudo começou nas proximidades do Museu Municipal Dr Felippe Maria Wolf, quando um carro parou para o pedestre atravessar na faixa, e os demais carros foram parando atrás. Nessa hora, o condutor do Fiesta bateu no Doblô.
“Quando ele bateu, eu acho que já deu uma pane, pois nesse momento ele deixou o carro morrer, e o carro foi indo para trás”, citou, ainda dizendo que outros motoristas começaram a buzinar para ele não ir para trás, se não iria bater, e mesmo assim, segundo o motorista do Doblô, ele acabou batendo em um carro que estava parado. “Eu olhei para o carro e vi que a senhora estava passando mal dentro do carro, quem estava dirigindo era o senhor. Com a batida ou alguma coisa eles se assustaram.”
Nisso, o condutor do Fiesta “fez como quem iria encostar o carro”, mas naquele momento, o outro motorista acredita que deu uma pane no carro. “Pisou no acelerador e dali não segurou mais, ele não conseguiu tirar o pé do acelerador. Ele só virou e começou a controlar o volante”, falou, acreditando que ele bateria no muro do museu, mas ele acabou virando e foi indo, subindo pela calçada em certos momentos.
Ainda segundo o relato, quando ele chegou nas proximidades da loja da TIM, o motorista da caminhonete atingida viu que o senhor estava na contramão e foi tentar tirar, mas o condutor do Fiesta também tirou junto, e então acabou batendo. “Ele não fugiu do local. Ele não arrancou assim porque ele queria. Ele realmente, assim, não sei o que houve, mas ele deu uma pane”, expõe o motorista da Doblô.
Os motoristas entraram em contato pela manhã desta sexta-feira (25) para acertar os detalhes. Tanto o motorista de 86 anos e a passageira de 78 foram encaminhados ao Hospital Sagrada Família. “Ele acha que deu um branco nele ali e simplesmente só foi indo para frente. Graças a Deus, não pegou ninguém”, fala.
Confira mais detalhes sobre o acidente acessando este link.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕