Segunda-feira, 21 de abril de 2025

Motorista de caminhão sai da pista e veículo colide contra garagem em Rio Negrinho

Ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (1º)

• Atualizado 18 dias atrás.

Bombeiros socorreram o motorista de um caminhão que saiu da pista e colidiu contra a garagem de uma residência, por volta das 19h55 de sexta-feira (1º), na BR-280, em Rio Negrinho. O acidente ocorreu em frente à Escola Jorge Zipperer, no bairro Vila Nova.

O homem de 36 anos foi encontrado sentado às margens da via, relatando ardência nos olhos e apresentava ferimento no queixo. Após atendimento foi encaminhado até a Fundação Hospitalar.

Já na área externa da residência atingida, se encontravam dois adultos e duas crianças, que saíram ilesos e permaneceram no local. A Polícia Rodoviária Federal registrou o boletim de ocorrência. As causas do acidente não foram informadas para a imprensa.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Dom João 2
Papa 2
Papa
Mega Sena site
Morte moto site

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas