Motociclista fica ferido ao bater na traseira de Gol na SC-418

Acidente ocorreu na manhã de quarta-feira (22)

• Atualizado 3 meses atrás.

Uma colisão traseira ocorrida por volta das 10h15 de quarta-feira (22) no km 44 da SC-418, em Campo Alegre, deixou um motociclista com ferimentos graves. A batida foi entre um Gol e uma moto Honda XRE 190. O motorista do carro relatou aos policiais rodoviários que transitava sentido Joinville/Campo Alegre quando fez a conversão em cima da pista, sem ir para o acostamento.

Já o condutor da moto relatou que transitava no mesmo sentido e, ao visualizar o Gol, viu o motorista fazendo a conversão à esquerda sem ir para o acostamento. Com isso, o motociclista não conseguiu desviar, batendo na traseira do Gol.

Com a violência do impacto, o motociclista teve fratura na perna direita e braço direito. Ele foi levado pelos Bombeiros ao Hospital São Luiz de Campo Alegre e pela gravidade dos ferimentos, havia indícios de que seria transferido para Mafra.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

lustração do signo de Áries, em fundo amarelo-mostarda, com símbolo branco representando dois chifres voltados para cima, lembrando a cabeça de um carneiro
Notas de falecimento (site) (1)
MIX - Pedal de Inverno - FOTO Elvis Lozeiko Arquivo
AMADO BATISTA - Divulgação (1)
Mulher sentada com as mãos no peito fazendo exercício de respiração

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp-Image-2025-01-03-at-14.50

Notícias relacionadas