Moradores da rua Alcides da Veiga, no bairro Campo Lençol, estão sofrendo com a falta de manutenção do antipó na via e clamam por melhorias urgentes junto a Secretaria Municipal de Obras. “Desde o ano passado estamos cobrando e nada tem sido feito e pelo mesmo problema a água da chuva está invadindo as casas quando chove”, conta Alcir Vicente de Lima.
Alcir residente na via e destaca que a reclamação é de todos os moradores, pois vários já buscaram um posicionamento junto ao setor competente, mas sem resposta. Além dos buracos, que por si só já trazem transtornos, o estado da rua já chegou até a provocar o corte de pneus dos carros de moradores, visto que a situação chegou ao ponto de que em alguns trechos não há para onde desviar.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
Sem previsão
O secretário de Infraestrutura, Vilson Venske, o Xexéu, afirmou através de nota que como não foi feita a tubulação quando da abertura da rua, haverá a necessidade de tal trabalho de adequação. Ainda segundo a nota, como tal medida irá implicar na necessidade de licitação para a compra de tubos e outros materiais, não há previsão para início da manutenção da via visto que mesmo com a aquisição dos materiais necessários, não há como precisar quando os mesmos serão entregues.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕