Após realizada a abertura da licitação do transporte coletivo, a Comissão Especial de Licitação realizou duas diligências para requisitar que a única empresa participante da concorrência, a Coletivos Rainha, apresentasse documentações complementares. Dentro do prazo estabelecido, houve a conclusão desta fase e agora está marcada para o dia 20 de junho, no auditório da Prefeitura, às 9 horas, a abertura do envelope de habilitação da classificada na fase de propostas.
Conforme explica a ata de julgamento, a Comissão identificou a ausência da proposta financeira, conforme demandava o edital. “Cabe destacar que restaram pendentes algumas comprovações acerca da Remuneração da Diretoria, Salários de Caixas, Salário de Técnico para Cadastros de Monitoração/Informática e Salário de Técnico em Segurança do Trabalho, comprovações estas, as quais não inviabilizam a proposta, porém, não poderão servir de argumentos para uma futura revisão de valor de tarifa caso a licitante seja declarada vencedora e habilitada”, apresenta o documento.
Inovações
A licitação foi um passo importante para que algumas inovações sejam possíveis, a partir da segurança contratual, como salienta o prefeito Antonio Tomazini. “Com isso resolvido, poderemos exercer a fiscalização de forma mais efetiva e com um setor dedicado exclusivamente a essa finalidade. Além de termos uma frota mais moderna, com bilhetagem eletrônica e outros aspectos voltados à qualidade do serviço aos usuários”, destaca.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕