No fim da tarde de sexta-feira, por volta das 18 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de afogamento, em uma localidade próxima à ponte do Rio Negro, na divisa dos estado de Santa Catarina com o do Paraná, conhecida como ponte do Tarumã.
No local, os militares encontraram um senhor de 65 anos já sem vida, confirmando a ocorrência. Segundo populares, a vítima estaria pescando ao lado do rio, sentado no chão, e, ao se levantar, desequilibrou-se, e caiu no rio, de um barranco com aproximadamente 2 metros de altura. Um casal relatou que tentou socorrer o homem com alguns galhos, mas que não conseguiram. Eles relataram ainda que não entraram no rio pois não sabiam nadar. O casal tentou buscar ajuda em casas próximas, mas quando voltaram ao local, encontraram a vítima já sem vida.
No momento da chegada da guarnição do CBMSC ao local, o corpo já havia sido retirado da água por populares. A área foi imediatamente isolada até a chegada das equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica.
A Polícia Científica identificou o senhor de 65 anos como Jacó Osmar dos Santos.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕