Uma tentativa de homicídio movimentou a Polícia Militar na noite de domingo (19), culminando com um homem de 42 anos preso. O caso ocorreu por volta das 22 horas, no bairro Serra Alta. A PM recebeu via 190 uma denúncia de uma invasão a domicílio, onde o envolvido, armado com uma faca, estaria atacando os moradores.
Ao chegar à residência, a PM encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros prestando os primeiros socorros a um casal, que apresentava múltiplos ferimentos causados por arma branca. Na ação, cinco pessoas ficaram feridas.
Durante a averiguação, os policiais localizaram o autor dos ataques na garagem da casa. Ele estava sentado, com as roupas ensanguentadas e uma lesão perfuro cortante na região da costela direita. O local onde ele se encontrava também estava marcado por vestígios de sangue.
Detalhes do ataque
Segundo informações apuradas no local, o homem, cunhado das vítimas, não aceitava o recente término de seu relacionamento com a irmã de uma das vítimas. Inconformado, invadiu a residência com uma faca e atacou o morador que estava deitado no sofá. Durante a tentativa de golpe no pescoço, a vítima conseguiu segurar a faca com as mãos, iniciando uma luta corporal.
Em meio à confusão, o agressor ainda ameaçou a filha da vítima ao apontar a faca para a barriga dela. A intervenção da esposa do agredido e de um vizinho, que testemunhou a situação, foi crucial para conter o autor até a chegada da PM.
Indícios de premeditação
Além das agressões, policiais militares constataram que o veículo do autor estava com a placa adulterada utilizando fita adesiva preta, demonstrando indícios da intenção premeditada de cometer o crime. O agressor, que não teve o nome repassado à imprensa, foi conduzido até a Delegacia de Polícia.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕