Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (14) por tentativa de homicídio em Rio Negrinho. A ação foi realizada por policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Vila Nova.
A guarnição foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para deslocar até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, onde um homem havia dado entrada com ferimentos causados por arma branca.
No hospital, os policiais conversaram com o pai da vítima, que relatou que seu filho foi atacado com um canivete por outro filho dentro de casa. A vítima apresentava um corte nas costas e estava recebendo atendimento médico.
Em seguida, as guarnições se dirigiram à residência onde ocorreu o crime. No local, o autor foi localizado e confessou ter ferido o irmão durante uma discussão. Ele alegou que agiu em legítima defesa, após ser ameaçado pela vítima.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul para os procedimentos cabíveis. Seu nome não foi repassado à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕