Segunda-feira, 7 de abril de 2025

Homem é preso após furtar caminhão em São Bento do Sul

Prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (17)

• Atualizado 3 dias atrás.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar após realizar o furto de um caminhão VW de cor branca e com baú em São Bento do Sul. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 9h30, e o veículo e cartões bancários foram recuperados.

A PM foi acionada e iniciaram as diligências para localizar o veículo furtado. A vítima informou que havia deixado o caminhão em frente a uma panificadora enquanto tomava café com um colega de trabalho.

As equipes policiais receberam informações sobre a localização do suposto caminhão, abandonado na Rodovia Genésio Turek, SC 418. O veículo foi encontrado parado no meio da rodovia.

Informações dos moradores da região levaram a PM a identificar o homem com as mesmas características do suspeito e que estava transitando pela Avenida principal do Bairro Alpestre. Testemunhas reconheceram o homem que foi preso pelos policiais.

Ele confessou ter furtado o caminhão, sendo encontrado em posse de dois cartões pertencentes à vítima, que estavam escondidos. O nome do envolvido não foi repassado à imprensa.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Mais lidas

MIX - AMORMIAU
Golpe
verdetec (2)
Ceppli
Câmara de São Bento do Sul

Notícias relacionadas