Obra em posto de saúde tem nova previsão; veja quando deve ficar pronta

Unidade é uma das principais da cidade e atende centenas de pacientes por semana
Por:

• Atualizado 1 anos atrás.

Obras deve ser concluídas em julho (Foto: Elvis Lozeiko / A Gazeta)
Obras deve ser concluídas em julho (Foto: Elvis Lozeiko / A Gazeta)
Obras deve ser concluídas em julho (Foto: Elvis Lozeiko / A Gazeta)

A Prefeitura de São Bento do Sul informou que as obras de reforma e ampliação do Posto de Saúde Central, localizado na Rua Marechal Deodoro, devem ser concluídas em julho. As intervenções começaram em dezembro de 2023 e já duram quase um ano e meio.

A previsão inicial era de que os trabalhos fossem concluídos em 11 meses, mas o cronograma sofreu atrasos. A unidade é uma das principais da cidade e atende centenas de pacientes por semana, o que torna a conclusão da obra aguardada com expectativa pela população.

Últimas notícias

Deputado Mauricio Peixier (PL) foi o autor da lei de equiparar pessoas com fibromialgia às Pessoas com Deficiência (PCD) (Foto: Marcello Miranda)
Caso o Brasil passe de fase e jogue em horário comercial, os trabalhadores serão dispensados sem necessidade de retorno. (Foto: Prefeitura de São Bento do Sul)
Vítima foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família para atendimento - Foto: Redação
Boulevard Copa
MIX - Revitalização do Calçadão - FOTO Elvis Lozeiko (2)

Mais lidas

Rose - ORAL SIN
acidente grave
Silvia Rêgo - Larissa Hirt (4)
WhatsApp Image 2026-06-05 at 12.55
PM já estava no local quando os bombeiros chegaram para prestar atendimento (Foto: Ricardo Otto)

Notícias relacionadas