Pela segunda vez, a licitação para obras em trechos da Serra Dona Francisca não vingou, conforme informou a assessoria da Secretaria de Estado da Infraestrutura, na quarta-feira (15). De acordo com a assessoria, será necessário o lançamento de um novo edital, incluindo a atualização orçamentária prevista. Uma empresa chegou a participar da disputa, mas foi inabilitada por não cumprir os requisitos legais previstos.
Em agosto de 2024 a licitação já havia dado como deserta, ou seja, não houve empresas interessadas na concorrência pública. A licitação foi relançada em novembro do mesmo ano, e agora, ainda não há informações de quando a licitação será relançada.
As obras referem-se ao trecho compreendido entre os Km 15,375 e 17,400, englobando a área nos arredores do mirante da serra. Ou seja, os trabalhos vão se concentrar em dois quilômetros de extensão, contemplando alguns dos pontos de maior sinuosidade da rodovia que liga o Planalto Norte catarinense a Joinville.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕