Sexta-feira, 13 de junho de 2025

Dupla armada leva carro de radialista próximo à 89 FM, no Centro

Por:

• Atualizado 10 anos atrás.

O locutor da 89 FM Elimar Passig viveu momentos de pânico na tarde de terça-feira (17), quando teve seu veículo, C4 Pallas na cor preta (placas MGG 4135, de São Bento do Sul), tomado de assalto próximo à empresa que trabalha. O carro estava estacionado na rua Adolfo Weber Senior, lateral da Henrique Schwarz (atrás do hospital). Ele foi obrigado a seguir com uma dupla de marginais até a localidade de Rio do Júlio, na SC-418, onde foi deixado.

Quando passou pelo posto da Polícia Militar Rodoviária, em Campo Alegre, tentou fazer um sinal de socorro, quando foi agredido e ameaçado. Segundo a vítima, um dos assaltantes estava armado com um revólver calibre 38. Policiais de toda a região foram comunicados do fato, mas até o fechamento da reportagem o veículo não havia sido encontrado.

Últimas notícias

Ilustração do signo de áries, em um círculo com as cores verde, azul e amarelo, sobre um fundo verde
Ilustração do signo de Áries em um fundo preto
empresario-1-1-944x531
estrada_sjp_mandirituba_foto_rdziura-25
Mulher de camisa branca usando notebook com planner e calendário na tela, sentada em mesa de escritório iluminado por janelas

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-01-03 at 14.50
Notas de falecimento (site) (3)
WhatsApp Image 2025-06-10 at 13.56
Notas de falecimento (site)
WhatsApp Image 2024-04-09 at 15.53

Notícias relacionadas