Sexta-feira, 4 de abril de 2025

Confirmados sinais de lesão no corpo de taxista encontrado morto; mais detalhes são divulgados

Taxista foi encontrado em uma área de mata com auxílio de trilheiros

• Atualizado 1 dias atrás.

O crime hediondo que chocou moradores de Agudos do Sul e região ganhou novas informações após perícia da polícia. Na tarde de quarta-feira (29), o corpo do ex-vereador e taxista João Coelho Sobrinho, de 72 anos, foi encontrado caído ao lado de seu veículo Hb20 em uma área de mata, próximo do cemitério de Ribeirão Grande. Segundo a polícia, haviam lesões contundentes no crânio da vítima.

João estava desaparecido desde às 16 horas de sábado (25), quando saiu para atender uma corrida. Desde então familiares e amigos buscavam por notícias do seu paradeiro, organizando grupos de buscas e de informações sobre o taxista.

Na quarta-feira (29), trilheiros do grupo Agudolama auxiliaram a polícia nas buscas em regiões mais distantes e de difícil acesso. O grupo utilizou motos de trilha e quadriciclos para acessar as estradas do interior, localizando o veículo e o corpo de João nas proximidades da capela São Cristóvão, em uma rua de roça ao lado da rodovia PR-281.

Acionada, a Polícia Militar isolou o local e contatou a Polícia Científica, que confirmou as lesões na região do crânio da vítima. O veículo foi apreendido pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil e entregue na Delegacia de Polícia para perícia. O caso segue em investigação.

Objetos encontrados
Através de um vídeo encaminhado pelas redes sociais, familiares estiveram nesta quinta-feira (30) no local onde o corpo de João foi encontrado. Em buscas pela área, eles localizaram objetos como o relógio da vítima, dinheiro em espécie e uma faca. “Estamos todos aqui esperando a polícia para poder recolher esses materiais que achamos. Queremos respostas”, diz o homem que gravou o vídeo, identificando-se como sobrinho de João Coelho.

Segundo informações apuradas pela RICtv do Paraná com a Polícia Civil, o ex-vereador realizou um saque de quase R$ 15 mil na semana em que desapareceu. A suspeita é de que quem matou o taxista também levou o dinheiro. A carteira foi encontrada, mas só com os documentos. A polícia desconfia que o suspeito conhecia a vítima.

A Prefeitura de Agudos do Sul lamentou a morte do ex-vereador e decretou luto de dois dias no município paranaense. João Coelho foi vereador durante a legislatura de 2013 a 2016 e seu corpo será velado na Câmara municipal, seguindo para sepultamento nesta sexta-feira (31) em São José dos Pinhais.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Mais lidas

verdetec (2)
Ceppli
Câmara de São Bento do Sul
Acontece SC 1
WhatsApp-Image-2025-04-04-at-12.24

Notícias relacionadas