Sexta-feira, 4 de abril de 2025

Após cinco dias desaparecido, corpo de taxista é encontrado em mata no interior de Agudos do Sul

João estava desaparecido desde sábado e foi achado nesta quarta-feira (29)

• Atualizado 1 dias atrás.

O corpo do taxista João Coelho, de 72 anos, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (29) em uma área de mata no interior de Agudos do Sul. Ele havia desaparecido na tarde de sábado (25), quando saiu por volta das 16 horas para uma corrida. Desde então, equipes de resgate, familiares e amigos aguardavam agoniados por informações do paradeiro dele.

O desaparecimento de João, que foi vereador na cidade e era muito conhecido pela população, deixou a comunidade em alerta desde sábado (25). “Ele é aposentado como servidor público da prefeitura de Curitiba, é taxista e trabalhador. Uma pessoa honesta e de bem. A última pessoa que viu ele foi às 17h10 de sábado”, contou Felix Coelho, sobrinho do taxista.

A família confeccionou o boletim de ocorrências junto à delegacia de Fazenda Rio Grande no dia seguinte ao sumiço de João. No documento os familiares citavam que ele saiu às 16 horas de sábado (25) para atender uma corrida, mas não souberam informar se o pedido foi feito por aplicativo ou ligação. Ele trajava camisa xadrez azul, calça jeans e chinelo.

Último a vê-lo
Quem viu o taxista pela última vez foi o amigo João Biscaia, por volta das 17h10. “Acho que fui o último a ver ele. Não conversei com ele, eu vinha com meu carro na frente e ele vinha atrás. Ele chegou a me alcançar, cumprimentei um vizinho, ele buzinou e o carro dele começou a perder distância. Ele vinha numa velocidade considerável e acabou reduzindo bastante, desconfiei daquele momento”, comenta o amigo.

João conduzia um Hyundai HB20 na cor preta, de placas SEY-0G89, e foi encontrado caído ao lado do veículo. O carro estava em uma área distante de mata, na localidade de Ribeirão Grande, e foi localizado com a ajuda de trilheiros da cidade. Conforme a Polícia Científica, o corpo tinha sinais de agressão na região do crânio. A Polícia Civil do Paraná vai investigar o caso.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

Últimas notícias

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Mais lidas

verdetec (2)
Ceppli
Câmara de São Bento do Sul
Acontece SC 1
WhatsApp-Image-2025-04-04-at-12.24

Notícias relacionadas