O condutor de um Fiat Uno morreu em um acidente entre dois veículos na madrugada desta segunda-feira (19). A colisão frontal ocorreu por volta das 0h15, na rodovia SC-477, em Canoinhas. O acidente também resultou em ferimentos no motorista de um Ford Fiesta Sedan.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem de 54 anos, que conduzia o Fiat Uno com placas de Canoinhas, morreu no local. Já o motorista do Ford Fiesta, com placas de Papanduva, de 39 anos, foi encontrado consciente e orientado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Cruz de Canoinhas, onde ficou internado com um ferimento na cabeça.
Ainda de acordo com a PMRv, o condutor do Ford recusou o teste do bafômetro, mas afirmou ter ingerido bebida alcoólica. Ele também dirigia com a CNH vencida há mais de 30 dias. Foram lavrados autos de infração.
O local foi isolado, e o trânsito permaneceu interrompido nos dois sentidos por 4h30. Além da PMRv, também foram acionados o Corpo de Bombeiros, a Polícia Científica, o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil. Após a realização da perícia, os veículos foram removidos para o pátio licitado, por não haver responsável no local para a liberação. A pista foi então liberada em ambos os sentidos.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕