A Polícia Militar de Santa Catarina abriu um processo seletivo para a contratação de auxiliar administrativo temporário. No total, são 723 vagas para 134 municípios catarinenses. Destas, seis vagas são para a região, sendo três em São Bento do Sul, duas em Rio Negrinho e uma em Campo Alegre.
A função visa atender as demandas das Centrais de Emergências, Centrais de Videomonitoramento e serviços administrativos nas unidades da PM catarinense. Os aprovados receberão um auxílio mensal no valor bruto de R$ 1.017 no primeiro ano do contrato. Caso haja renovação, o valor no segundo ano passa para R$ 1.346. Já a carga horária de trabalho totalizará 40 horas semanais, em conformidade com os turnos de serviço da unidade que o agente temporário atuar.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
Inscrição
As inscrições vão até dia 12 de setembro, e podem ser feitas NESTE SITE, onde é preciso informar e-mail pessoal e CPF. Na sequência, o interessado receberá uma mensagem para realizar seu cadastro completo. O critério de classificação será a nota geral do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), onde o candidato deve optar por um ano entre 2017 e 2020.
Os candidatos selecionados ainda deverão passar por uma inspeção de saúde e investigação social. Para concorrer ao cargo, é preciso ser brasileiro, ter entre 18 e 23 anos, não ter antecedentes criminais, ter concluído o ensino médio, estar em dia com suas obrigações eleitorais, entre outros.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕