Bombeiros suspendem buscas por idosa desaparecida em Campo Alegre

Por:

• Atualizado 3 anos atrás.

Depois de oito dias de muito trabalho por parte dos Bombeiros, quinta-feira (20) a procura pela idosa Lamya Selenica, 62 anos, foi suspensa até que cheguem novas informações. Segundo o tenente dos bombeiros João Ricardo Prochmann, as guarnições passaram o dia em Fragosos, percorrendo com viaturas, buscando novas informações ou algo que indicasse onde a idosa tenha passado.

Foram verificadas câmeras de diversas empresas, mas nada se confirmou. “Seguimos com a hipótese que isso deixou de ser uma ocorrência de pessoa perdida e se tornou uma ocorrência de pessoa desaparecida, ou seja, não se encontra na área de buscas, mas tomou rumo incerto e desconhecido”, explicou.

Desta forma, até que haja novas informações concretas, não ocorrerão mais buscas, e o caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil. Moradora da comunidade Nova Galiléia, em Avenquinha, ela tem diabetes e Alzheimer, e está desaparecida desde a semana passada.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

70 ANOS - Christian Hacke (2)
vacina-contra-a-gripe-22342-1
Panela preta com batata gratinada polvilhada com folhas de coentro
Melissa Kellner
Festival de Inverno - Christian Hacke (9)

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
WhatsApp Image 2025-06-30 at 19.56

Notícias relacionadas