Na madrugada desta quinta-feira (14), os Bombeiros foram acionados para atender três ocorrências de incêndios na cidade. Por volta de 01h30, uma casa de madeira na Estrada Dinette Stenzowski, no bairro Rio Vermelho Povoado, foi tomada pelas chamas. Com aproximadamente 60 metros quadrados, os proprietários da residência estavam dentro da casa durante o incêndio.
Apesar da rápida resposta dos Bombeiros, que utilizaram cerca de 10 mil litros de água, a estrutura sofreu danos consideráveis. O proprietário e sua esposa conseguiram escapar ilesos.
O segundo incidente ocorreu às 03h40, na Rua Roberto Roesler, no bairro Serra Alta. Um rancho de madeira (foto abaixo), usado para abrigar cavalos, mas sem animais no momento, estava em chamas. As equipes utilizaram aproximadamente 4 mil litros de água para extinguir as chamas remanescentes.
No começo da manhã, por volta das 05h50, um princípio de incêndio foi registrado na gruta (foto abaixo) em frente à Paróquia Puríssimo Coração de Maria. O fogo foi concentrado no queimador de velas e foi rapidamente controlado com um extintor de pó químico seco pelos bombeiros. Não havia ninguém dentro da gruta durante o incidente.
Após a conclusão dos trabalhos de rescaldo em todas as ocorrências, os locais foram deixados em segurança.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕