Quinta-feira, 12 de junho de 2025

Autor de homicídio após briga de trânsito é preso durante interrogatório

Por:

• Atualizado 10 anos atrás.

Acusado de ser o autor do homicídio após uma discussão de trânsito no bairro Vila Nova, Veroni Bueno foi preso no início da tarde de terça-feira (03), enquanto era interrogado na delegacia da Comarca, acompanhado de seus advogados. Em consulta ao sistema, policiais constataram que havia um mandado de prisão preventiva contra Veroni, decretado pela Justiça, por conta da morte de Paulo Fábio Junzkowski, 43 anos.

Em seu depoimento, Veroni disse que chocou seu Corsa contra o carro de Paulo, ambos discutiram e que teria agido como legítima defesa, pois, durante a discussão, eles caíram ao chão e, para se defender, fez dois disparos.

No final da tarde, o detido foi encaminhado ao presídio de Mafra, onde permanecerá à disposição da Judiciário. Conforme o delegado responsável, Veroni já tinha passagens na polícia por furto e embriaguez ao volante. A expectativa da Polícia Civil é concluir o inquérito até o final desta semana.

Últimas notícias

Símbolo de Áries representado por chifres de carneiro dentro de uma lua com fases lunares ao redor, sobre fundo azul
TCE-2-944x531
crianca-resgatada
Panqueca de morango com brigadeiro em cima de um prato branco
Uma estátua de Santo Antônio segurando o Menino Jesus, adornada com colares de flores coloridas, sob um fundo dourado

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-06-04 at 15.48
WhatsApp Image 2025-01-03 at 14.50
Notas de falecimento (site) (3)
WhatsApp Image 2025-06-10 at 13.56
Notas de falecimento (site)

Notícias relacionadas