Sexta-feira, 4 de abril de 2025

Atual secretário no governo do Estado, Silvio Dreveck fala dos seus planos políticos para 2026

Silvio Dreveck é pré-candidato a deputado estadual pelo Progressistas

• Atualizado 18 dias atrás.

O secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Silvio Dreveck, é pré-candidato a deputado estadual pelo Progressistas. Na última eleição, em 2022, ele concorreu a deputado federal e acabou ficando de fora por conta das novas regras das sobras eleitorais. Mas agora ele não deverá tentar se eleger para a Câmara dos Deputados, seu foco volta a ser a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), casa esta que Dreveck conhece muito bem, pois já foi deputado estadual por três mandatos, e no quarto mandato ficou na primeira suplência do partido e assumiu por quase dois anos.

Sem contar que ao longo de sua carreira, Dreveck foi líder de governo ainda na gestão do ex-governador Raimundo Colombo (PSD). E assumiu a função num período complicado, quando foram votados projetos importantes para o Estado. Dreveck também chegou a ser presidente do Legislativo estadual, sendo o primeiro são-bentense a alcançar o cargo. Agora, à frente de uma secretaria de ponta no governo estadual, Dreveck está com seu nome estadualizado. Ele tem percorrido diversos municípios e regiões de Santa Catarina.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Mais lidas

verdetec (2)
Ceppli
Câmara de São Bento do Sul
Acontece SC 1
WhatsApp-Image-2025-04-04-at-12.24

Notícias relacionadas