O caso de Luan Marcos de Abreu, de 19 anos, que foi assassinado em março do ano passado enquanto frequentava uma lanchonete no bairro Serra Alta, foi encaminhado ao Tribunal do Júri, após despacho da Vara Criminal. O julgamento dos réus envolvidos está marcado para o dia 8 de novembro, às 9 horas, no Fórum da Comarca de São Bento do Sul. A formação dos jurados será sorteada antes, no dia 17 de outubro.
Os irmãos N.G.C e R.C são acusados de terem participado do assassinato contra Luan, onde segundo investigações da Polícia Civil, eles teriam praticado o crime após um desentendimento com a vítima, dentro do banheiro da lanchonete. Os réus continuam presos preventivamente e podem pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão. Somente suas iniciais foram repassadas à imprensa.
Relembre o caso
Na noite de 19 de março de 2022, Luan, conhecido popularmente por Birimbinha, foi surpreendido pelos dois homens, que lhe atingiram com vários golpes de faca no interior da lanchonete. Em seguida, a vítima foi socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu a caminho do hospital.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕