Uma servidora pública de Rio Negrinho foi vítima de lesão corporal grave em caso de violência doméstica ocorrido no final de semana, na localidade de Poço Frio, em Piên/PR.
Por volta de 2h50 de domingo (24), uma guarnição da Polícia Militar de Piên foi solicitada a comparecer no Hospital Santa Casa de Misericórdia, para verificar a situação de uma mulher que deu entrada na unidade. A equipe policial foi recebida por um médico de plantão, o qual relatou que a mulher sofreu queimadura extensa no corpo, provocada por gasolina.
Em seguida, os policiais colheram o relato da vítima, a qual disse que naquele dia, seu companheiro havia brigado com o irmão, onde ela tentou separar a briga, quando então o homem lhe ameaçou de morte. Quando chegaram na casa dele, o homem jogou gasolina e ateou fogo em seu corpo, se evadindo e não sendo mais encontrado.
A Polícia Militar fez patrulhamento por horas, mas não encontrou o autor. Um vizinho foi quem socorreu a vítima e a levou até o hospital. Devido a gravidade da lesão, a vítima não conseguiu passar mais informações sobre o ocorrido.
A testemunha foi questionada de como soube do caso, e disse que o vizinho lhe enviou uma mensagem para socorrer a mulher, mas que não viu e nem soube o paradeiro do autor.
O vizinho também não soube explicar o que teria ocorrido antes, somente socorreu a vítima. Por se tratar de uma lesão grave, a mulher foi transferida para o Hospital Evangélico em Curitiba, para atendimento específica na área. Os nomes dos envolvidos não foram repassados à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕