Um homem de 28 anos, que trabalhou durante o feriado da Independência, foi atropelado por um motorista suspeito de estar embriagado. O acidente foi por volta das 16h30 de quinta-feira (07), na Rua Alberto Torres, bairro Centenário.
Quando policiais militares chegaram ao local, constataram que o condutor de uma bicicleta havia sido atropelado pelo condutor de um veículo que se evadiu do local, sem prestar os primeiros atendimentos, incidindo em omissão de socorro.
Diante das informações de testemunhas que estavam próximas ao local, as guarnições iniciaram diligências para localizar o condutor e o veículo envolvidos no acidente. Após alguns minutos o motorista foi localizado, se recusando a fazer o teste de bafômetro. Uma guarnição constatou que o homem de 46 anos estava sob efeito de álcool, dando voz de prisão.
O condutor ainda deixou o veículo a aproximadamente 50 metros de sua residência, seguindo para casa a pé. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos necessários. Seu nome não foi repassado à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕