Segunda-feira, 21 de abril de 2025

Rancho de residência pega fogo no bairro Brasília

• Atualizado 1 anos atrás.

Por volta das 00h20 da madrugada desta terça-feira (29), aconteceu um incêndio em uma residência na Rua Karl Wilhelm Bendlin, bairro Brasília, em São Bento do Sul.

Quando os Bombeiros chegaram no local, foi constatado que a ocorrência era em um rancho de madeira, não habitado, com aproximadamente 30 metros quadrados e o incêndio já estava na fase de diminuição. A energia elétrica já havia sido interrompida pela queda do disjuntor e no interior foi localizado um fogão a gás com botijão, um fogão a lenha, cama, geladeira, máquina de lavar roupas e um micro-ondas.

Para conter as chamas, foi montada uma linha adutora e duas linhas de ataque, sendo utilizados aproximadamente 6 mil litros de água para a extinção das chamas remanescentes. Após o rescaldo, o local foi deixado em segurança aos cuidados do proprietário.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Mega Sena site
Morte moto site
35cfa28e-18fa-423c-adae-e636d6a2fd06
Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 16.18

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas