Segunda-feira, 21 de abril de 2025

APAE de Rio Negrinho suspende aulas após casos de Covid

• Atualizado 1 anos atrás.

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Rio Negrinho suspendeu suas aulas esta semana após a confirmação de cinco casos de professores com Covid, além de outros funcionários e alguns educandos que apresentaram sintomas da doença.

A decisão, explica a direção da escola, foi tomada após consulta a Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), que autorizou a paralisação temporárias das aulas, com o objetivo de priorizar a saúde dos colaboradores e alunos.

De acordo com a orientadora pedagógica Michele de Oliveira Luiz Coan, todos os pais e responsáveis pelos alunos foram avisados sobre o ocorrido.

“Como a maioria dos nossos educandos têm comorbidades, e consequentemente a saúde mais debilitada, e também com a intenção de mantermos sempre nosso atendimento com qualidade, nesse momento a prioridade é a saúde de todos”, explica.

A unidade passou por processo de higienização e a previsão é de retorno das aulas na segunda-feira (02) com a tomada de todos os cuidados necessários.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Dom João 2
Papa 2
Papa
Mega Sena site
Morte moto site

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas