O amadorismo do protocolo no lançamento da Expoama, semana passada, já havia repercutido nos bastidores, mas nesta segunda-feira (28) à noite, os vereadores cobraram que a Prefeitura tome mais cuidado durante os eventos, pois o Legislativo é um dos poderes constituídos e merece respeito.
A presidente Zuleica Voltolini (PP) foi mais branda, dizendo ter sido deselegante por parte da administração. Darlan Guliani (Cidadania) foi mais incisivo, lamentando as falhas cometidas ao não serem nominados dois vereadores presentes, assim como não ter sido chamada a presidente da Câmara para o brinde festivo.
Já a vereadora Carla Hofmann (PSD) não economizou nas críticas, sendo dura e direta, dizendo ter se tratado de um desrespeito com a Câmara de Vereadores a forma como os parlamentares foram tratados no evento.
Esta não é a primeira vez que este tipo de situação tem ocorrido quando envolve a Prefeitura. Recentemente a presidente Zuleica Voltolini também usou a tribuna para criticar uma postagem em redes sociais feita por gente do gabinete do prefeito, por conta da votação do projeto de lei para financiamento de ruas, tentando jogar a população contra os vereadores.
Este tipo de amadorismo da equipe que cerca o prefeito só tem feito com que Antonio Tomazini (PSDB) entre de graça em algumas brigas e críticas que no fim das contas só ele perde. Afinal, quantos votos têm os “espertos” ao seu redor?
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕