Segunda-feira, 21 de abril de 2025

Capacitação para MEIs acontece nesta terça-feira em São Bento

• Atualizado 1 anos atrás.

A Casa do Empreendedor de São Bento do Sul e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC) promovem nesta terça-feira (29) uma capacitação voltada aos Microempreendedores Individuais (MEIs).

O tema será a nova Nota Fiscal Nacional de Serviços, obrigatória a partir de setembro. Duas turmas foram disponibilizadas, das 8h30 às 10 horas e das 13h30 às 15 horas.

Em caso de dúvidas ou dificuldades no processo de inscrição, basta fazer contato pelo WhatsApp (47) 3631-6065 ou pelo e-mail casadoempreendedor@saobentodosul.sc.gov.br.

A capacitação será realizada na unidade do Sebrae em São Bento do Sul, na Rua Marechal Deodoro, 311, Centro, ao lado do Centro de Distribuição dos Correios. Atualmente, o município conta com mais de 5 mil MEIs.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Dom João 2
Papa 2
Papa
Mega Sena site
Morte moto site

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas