Sábado, 19 de abril de 2025

Prefeitura comenta o que falta para finalizar obra na Kaesemodel

Segundo leitor, recentemente, nos dias de sol, não ocorreu nenhuma intervenção no local

• Atualizado 15 dias atrás.

Um leitor entrou em contato para falar sobre as obras da Rua Antônio Kaesemodel. Ele relata que recentemente, nos dias de sol, não ocorreu nenhuma intervenção no local, onde falta pintura das faixas, principalmente no cruzamento com a Rua Otto Neumann, trazendo perigo para os motoristas.

“As bocas de lobo do lado da ciclovia são uma armadilha para os ciclistas. Será que é tão difícil deixá-las mais niveladas com a asfalto? Do outro lado também deixaram bueiros muito profundos”, cita.

Em resposta, a Secretaria de Planejamento e Urbanismo informa que a empresa responsável está atuando na finalização das obras na via. “Na última semana, a pasta solicitou à empresa adequações no projeto da sinalização. A empresa também foi notificada para realizar o nivelamento das bocas de lobo, enquanto a conclusão da sinalização depende das condições climáticas”, explica.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

WhatsApp Image 2025-04-17 at 16.18
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
igreja-cristo-rei-26273-1
Padre Humberto - Zuciane Peres (1)
WhatsApp Image 2025-04-16 at 12.11

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas