O secretário de Planejamento, Bruno Seefeld, informou que a Prefeitura de São Bento do Sul está cobrando da empreiteira a execução do meio-fio na parte inicial e o reforço do solo na parte final da Rua Antônio Chimelli, no bairro Rio Negro. Segundo o secretário, nesta sexta-feira (14) vai ocorrer uma reunião com representantes da empresa para tratar do assunto. “Em paralelo à reunião, o engenheiro fiscal está cobrando o cronograma de execução de todas as ruas”, disse.
Conforme o secretário, as empresas alegam que existem problemas com os terceirizados deles, além da falta de mão de obra. Mas o objetivo da Prefeitura é tentar agilizar ao máximo a sequência das obras na cidade.
Entenda
Desde a manhã de quarta-feira (12), quem circula pela Avenida São Bento se depara com um outdoor instalado por moradores da Rua Antonio Chimelli cobrando a Prefeitura pela demora nas obras de pavimentação da via. Os trabalhos começaram em maio de 2024 e estão longe de serem finalizados.
No outdoor, foi colocada fotografia da carta assinada pelo prefeito Antonio Tomazini (PL) e pelo vice-prefeito Tirso Hümmelgen (UB), ainda durante a campanha de 2020, e embaixo uma frase: “Quanto vale a sua assinatura sr. prefeito”, além de cobranças quanto ao tempo, dizendo que o mandato acabou, referindo-se ao passado, mas que as promessas ficaram pela metade. Confira mais detalhes neste link.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕