Sábado, 19 de abril de 2025

Moradores pressionam Tomazini: ‘Quanto vale a sua assinatura, sr. prefeito?’

Pavimentação se arrasta desde maio do ano passado, e empresa não aparece no local

• Atualizado 16 dias atrás.

Desde a manhã desta quarta-feira (12), quem circula pela Avenida São Bento se depara com uma placa instalada por moradores da Rua Antonio Chimelli (foto abaixo), no bairro Rio Negro, cobrando a Prefeitura pela demora nas obras de pavimentação da via. Os trabalhos começaram em maio de 2024 e estão longe de serem finalizados.

Os moradores têm procurado a Prefeitura há meses cobrando uma posição e uma ação mais efetiva. Na segunda-feira (10), grupo de moradores também esteve na Câmara de Vereadores em busca de apoio dos parlamentares, porém, pouco efeito surtiu. Em diversas casas existem dificuldades de acesso devido às obras paralisadas.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 16.18
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
igreja-cristo-rei-26273-1
Padre Humberto - Zuciane Peres (1)

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas