O corpo de Gilmar da Cruz, de 38 anos, vítima fatal de um acidente de trabalho ocorrido na tarde de terça-feira (29) em uma lavanderia industrial, está sendo velado na Capela São Gabriel 2. O sepultamento será às 16 horas desta quarta-feira (30), no cemitério Jardim Parque da Colina. Gilmar deixa enlutados pai, mãe, esposa, filhos, irmão e demais familiares e amigos.
O trágico acidente foi na Rua Henrique Hatschbach, bairro Ceramarte, em Rio Negrinho, por volta das 16h10. Além dos Bombeiros, deslocaram ao local as polícias Científica, Civil, Militar e Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gilmar sofreu uma queda de uma altura de aproximadamente 5 metros, na empresa TLM Lavanderia Industrial. Com o impacto da queda, a vítima entrou em óbito no local, sofrendo traumatismo craniano grave. O corpo foi encaminhado ao IML de São Bento do Sul, onde passou por necrópsia.
Segundo o delegado Rubens Almeida Passos de Freitas, da Delegacia da Comarca de Rio Negrinho, a Polícia Civil faz uma investigação preliminar a partir da situação. “Um Policial Civil foi lá no local também e a perícia, para ver se a empresa ou alguém da empresa agiu de alguma forma imprudente, se a pessoa era perito para trabalhar ali, se havia equipamento de segurança. Caso haja algum indício deste, a empresa ou algum responsável pela empresa pode responder, mas não parece que houve nessa situação”, detalha.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕