A Polícia Civil segue as investigações para elucidar os fatos ocorridos durante a noite do dia 9 de fevereiro, na Rua Vicente Zeithammer, bairro Serra Alta, onde uma mulher de 47 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo. A vítima foi identificada como Vera Lúcia Rodrigues Alves.
Segundo o delegado Valdir Xavier, na última quinta-feira a Polícia Civil tomou conhecimento que a intenção do autor era atingir a ex-nora. “O caso estava sendo tratado como homicídio simples, não como feminicídio”, explicou. “Foi instaurado inquérito, já estamos ouvindo algumas pessoas, vai correr agora com a instrução, juntada dos laudos, verificação da possível arma e da apresentação do autor”, completou.
Ainda conforme Xavier, no dia dos fatos, já se sabia quem era o suspeito. O fato aconteceu no quintal da residência de um terceiro, amigo do filho do autor.
O delegado que está à frente das investigações adiantou que a mulher atingida pelo disparo recebeu alta no Hospital Sagrada Família no dia seguinte ao ocorrido. Ela havia sido encaminhada pelos Bombeiros inconsciente, após ser encontrada deitada em via pública, com ferimento perfurante na região do seio esquerdo.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕