Na última segunda-feira (05), a Justiça emitiu a sentença condenatória em primeira instância para dois homens acusados do crime de homicídio com agravantes, que vitimou Gustavo Santos Dalabona, 22 anos. O caso ocorreu na madrugada do dia 13 de maio de 2022, quando a vítima foi executada com três tiros pelas costas e abandonada em um local de mata no bairro Rio Vermelho.
A investigação revelou que Gustavo foi seduzido e atraído por um falso perfil de uma suposta mulher, criado pelos autores do homicídio. Ele acreditou na história e foi até o local marcado.
Após o encontro, os envolvidos levaram a vítima para um local ermo, já fora da área urbana, onde ele foi morto com disparo de arma de fogo.A investigação também demonstrou que eles haviam compartilhado entre si um vídeo que registrou a morte da vítima, evidenciando a natureza cruel do crime.
O conjunto probatório coletado pela Polícia Civil de São Bento do Sul forneceu uma base sólida para o veredicto da Justiça, que resultou na condenação dos criminosos a 14 e 16 anos de prisão em regime fechado, respectivamente.
Segundo a Polícia Civil, a sentença condenatória emitida pela Justiça reflete a gravidade desse ato e oferece um vislumbre de justiça para a família da vítima e toda a comunidade. Os nomes dos criminosos condenados não foram repassados à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕