Moradores da localidade de Colônia Olsen, no interior de Rio Negrinho, aguardam há mais de três meses por uma resposta do poder público quanto à manutenção das vias de acesso às suas residências.
Uma das moradoras relata que oito famílias residem no local e, sendo agricultores, tentaram contato com o prefeito Caio Treml, porém sem sucesso. “Também enviei fotos para a Secretaria de Agricultura e não obtivemos resposta do secretário, que parece estar lá apenas para receber seu salário”, lamenta a moradora.
Ela informa que a precariedade da via, uma lateral da Estrada Geral Colônia Olsen, persiste há cerca de três meses. As condições de tráfego pioraram após as fortes chuvas que atingiram o município em outubro do ano passado. “Tentativas de reparo com um trator foram feitas, mas a rua está deteriorando e sofrendo erosão”, explica.
A Gazeta tentou contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura e com Laércio Fuerst, secretário Municipal de Infraestrutura, para obter informações sobre a previsão de manutenção da via, mas não houve resposta.
Vale ressaltar que alguns serviços públicos estão interrompidos durante o recesso, que começou em 22 de dezembro, com previsão de retomada das atividades em 15 de janeiro.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕